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39,9 kg (excluindo a bateria)
52 kg (incluindo bateria)
Peso máx. de decolagem[1]
Peso máx. na decolagem para pulverização: 92 kg (ao nível do mar)
Peso máx. na decolagem para dispersão: 103 kg (no nível do mar)
Distância diagonal máx. entre eixos
2200 mm
Dimensões
2800 × 3085 × 820 mm (braços e hélices desdobrados)
1590×1900×820 mm (braços desdobrados e hélices dobradas)
1115×750×900 mm (braços e hélices dobrados)
Alcance de precisão em voo estacionário (com sinal GNSS forte)
D-RTK habilitado:
Horizontal: ±10 cm, Vertical: ±10 cm
D-RTK desabilitado:
Horizontal: ±60 cm, Vertical: ±30 cm (módulo de radar ativado: ±10 cm)
Sistema de pulverização por atomização dupla - tanque de pulverização
Material
Plástico (HDPE)
Volume
40 L
Carga útil operacional[1]
40 kg[1]
Quantidade
1
Sistema de pulverização por atomização dupla - sprinklers
Modelo
LX8060SZ
Quantidade
2
Distância do bocal
1570 mm?bocais traseiros?
Tamanho da gota
50 a 500 ?m
Largura de pulverização efetiva[2]
4 a 11 m (a uma altura de 3 m acima das colheitas)
Sistema de pulverização por atomização dupla - bombas de fornecimento
Tipo
Bomba com propulsor (acionamento magnético)
Quantidade
2
Vazão de bomba única
0 a 12 L/min
Vazão máxima
16 L/min (2 bicos); 24 L/min (4 bicos)
Sistema de dispersão T50
Diâmetro do material compatível
Grânulos secos de 0,5 a 5 mm
Volume do tanque de dispersão
75 L
Carga interna do tanque de dispersão[10]
50 kg
Largura de dispersão
8 m
Sistema de radar de matriz de fase
Modelo
RD241608RF (radar de matriz de fase dianteiro) RD241608RB (radar de matriz de fase traseiro)
Acompanhamento de terreno
Inclinação máx. no modo Montanha: 20°
Faixa de detecção de altitude: 1 a 50 m
Faixa operacional de estabilização: 1,5 a 30 m
Detecção de obstáculos[4]
Alcance de detecção de obstáculos (multidirecional): 1 a 50 m
FOV:
Radar de matriz de fase dianteiro: horizontal 360°, vertical ±45°, para cima ±45° (cone)
Radar de matriz de fase traseiro: vertical 360°, horizontal ±45°
Condições de trabalho: voar a mais de 1,5 m sobre o obstáculo a uma velocidade horizontal não superior a 10 m/s e a uma velocidade vertical não superior a 3 m/s.
Distância limite de segurança: 2,5 m (distância entre a parte dianteira das hélices e o obstáculo após a frenagem)
Sentido de detecção: Detecção omnidirecional de 360°