Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Sistema de pulverização por atomização dupla - tanque de pulverização
Material
Plástico (HDPE)
Volume
20 L
Carga útil operacional[1]
20 kg[1]
Quantidade
1
Sistema de pulverização por atomização dupla - sprinklers
Modelo
LX8060SZ
Quantidade
2
Distância do bocal
1368 mm?bocais traseiros?
Tamanho da gota
50 a 500 ?m
Largura de pulverização efetiva[2]
4 a 7 m (a uma altura de 3 m acima das colheitas)
Sistema de pulverização por atomização dupla - bombas de fornecimento
Tipo
Bomba com propulsor (acionamento magnético)
Quantidade
2
Vazão de bomba única
0 a 12 L/min
Vazão máxima
16 L/min (2 sprinklers)
24 L/min (4 sprinklers)
Sistema de dispersão DJI AGRAS T25
Diâmetro do material compatível
0,5 a 5 mm
Volume do tanque de dispersão
35 L
Carga interna do tanque de dispersão [10]
25 kg[1]
Largura efetiva de pulverização
Varia conforme o diâmetro do material, velocidade de rotação do disco giratório, tamanho da saída da tremonha e altitude de voo. Para um desempenho ideal, recomenda-se ajustar as variáveis correspondentes para atingir uma faixa de dispersão entre 5 e 8 metros.
Sistema de radar de matriz de fase
Modelo
RD241608RF (radar de matriz de fase dianteiro)
RD241608RB (radar de matriz de fase traseiro)
Acompanhamento de terreno
Inclinação máx. no modo Montanha: 20°
Alcance de detecção de altitude: 1 a 50 m
Alcance operacional para estabilização: 1,5 a 30 m
Detecção de obstáculos[4]
Alcance de detecção de obstáculos (omnidirecional): 1 a 50 m
FOV:
Radar de matriz de fase dianteiro: horizontal 360°, vertical ±45°, para cima ±45° (cone)
Radar de matriz de fase traseiro: vertical 360°, horizontal ±45°
Condições de trabalho: voar a mais de 1,5 m sobre o obstáculo a uma velocidade horizontal não superior a 10 m/s e a uma velocidade vertical não superior a 3 m/s.
Distância do limite de segurança: 2,5 m (distância entre a parte dianteira das hélices e o obstáculo após a frenagem)
Sentido de detecção: Sensor omnidirecional de 360°